Joacir Testa sugere projeto para regulamentar caçambas

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 15/08/2018 13h43, última modificação 15/08/2018 13h43

O vereador Joacir Testa (PDT) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (8) da semana passada no plenário do Legislativo Municipal. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para resposta do Poder Executivo.

Numa indicação, Testa encaminhou um anteprojeto de lei para a prefeitura sugerindo a regulamentação do uso de caçambas estacionárias. Ele cita o crescimento acentuado de Sinop, sobretudo o ramo da construção civil que utiliza as caçambas, para justificar a sua demanda. No anteprojeto, ele coloca regras e padrões a serem utilizados.

Em outra indicação, o vereador pede a regulamentação da adoção dos espaços públicos, como praças, parques, canteiros e rotatórias. Também com um anteprojeto anexado, Testa propõe regras claras para que o Município faça os empréstimos.