Joaninha apresenta indicações para melhorar a mobilidade urbana

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 25/04/2018 18h19, última modificação 25/04/2018 18h19

Joaninha apresenta indicações para melhorar a mobilidade urbana
Assessoria Câmara Sinop
Problemas relacionados à mobilidade urbana foram apresentados pelo vereador Joaninha (MDB) durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (26). Como solução, ele apresentou duas indicações que foram aprovadas e encaminhadas ao Poder Executivo.
Para a rua Antônio Padovani, no bairro Florais da Amazônia, Joaninha pediu a construção de um redutor de velocidade. Na outra demanda, o vereador sugeriu que a rua Jaborandis seja convertida em avenida.
Joaninha também teve um projeto de lei, assinado com o suplente Célio Garcia (DEM), aprovado em segunda e última votação, para criar a semana municipal do esporte, com atividades a serem realizadas em dezembro de cada ano.