Joaninha concede Moção de Aplauso a Associação que promove esporte e natureza

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 08/03/2018 15h43, última modificação 08/03/2018 15h43

Diretores da Associação do Parque Ecológico e Esportivo de Sinop (APEES) foram homenageados com uma Moção de Aplauso proposta pelo vereador Gilmar “Joaninha” Flores (MDB), e aprovada por todos os vereadores durante a quarta sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (05).

Joaninha explicou que a homenagem se deve ao trabalho desenvolvido pela APEES - que também é conhecida como Amigos do Parque Ecológico e Esportivo – desde 2008, quando foi fundada. Ele citou feitos como preservação e restauração do meio ambiente, mutirões de limpeza e plantio de árvores nativas, e fomento a prática esportiva com a realização de corridas cross country e de mountain bike.

Duas indicações do vereador também foram aprovadas na última sessão. Ele reivindica a recuperação do asfalto em todo o Jardim Primavera e a marcação da metragem nas pistas de caminhadas nas áreas públicas.