Joaninha homenageia atletas do bicicross com Moção de Aplauso

por Klaus Henrique Santos — publicado 27/11/2018 14h55, última modificação 27/11/2018 15h10
Joaninha homenageia atletas do bicicross com Moção de Aplauso

Foto: Klaus Costa

Na sessão desta semana da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (26), o vereador Joaninha (MDB) concedeu Moção de Aplauso a atletas que representam o município no Bicicross, pelos resultados obtidos no Campeonato Mato-grossense deste ano. Foram homenageados: Mariana Pasin, Maria Clara, Miguel Hiroshi Pianovski, Maria Eduarda de Lima Palhao e Gustavo Pasin.

Na competição, Enzo sagrou-se campeão da Categoria Pré-Bike, que reúne atletas com idade de até 4 anos. Maria Eduarda e Mariana Pasin ficaram na segunda e terceira colocação da competição.

Na Categoria Boys (5 e 6 anos), o campeão foi Miguel Hiroshi Pianovski. Na Categoria de 7 e 8 anos feminina, destacou-se a atleta Maria Clara, que ficou com a segunda colocação. Gustavo Pasin destacou-se na Categoria Elite Master, ficando em segundo lugar na competição.

“O ingresso de crianças e jovens no meio esportivo contribui significativamente para a boa formação de cidadãos, além dos diversos benefícios para a saúde. A presente moção de aplauso representa, portanto, o reconhecimento da Câmara Municipal, pelo desempenho dos atletas que estiveram projetando o município de Sinop em nível estadual, fortalecendo e fomentando a prática dos esportes”, destacou Joaninha.

Durante seu pronunciamento em tribuna, Joaninha também comprometeu-se a acompanhar os trabalhos de recuperação da pista de bicicross do município, após a mesma ter apresentado avarias que estão comprometendo a sua utilização.