Joaninha propõe a entrada do bicicross nos Jogos Olímpicos de Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 23/05/2018 15h06, última modificação 23/05/2018 15h06

Logo no início da carreira de piloto de freestyle motocross, o vereador Joaninha (MDB), usava bicicleta de testar suas manobras, algumas vezes caindo na água. Ele sempre reconheceu a importância do bicicross em seu trabalho e, agora, como vereador de Sinop, quer incluir a modalidade nos Jogos Olímpicos municipais.

A sugestão foi feita por meio de indicação aprovada na 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (21), e encaminhada para a prefeitura analisar a solicitação.

“A inclusão do bicicross nos Jogos Olímpicos irá suprir a falta de competições da modalidade realizadas pelo poder público, e, assim, atender a grande demanda de praticantes. As competições poderão ser realizadas na pista oficial de bicicross, que está em construção no bairro Menino Jesus II, descentralizando os pontos de ação desse grande evento do esporte Sinopense”, justificou.

Em outra indicação, Joaninha sugeriu a criação do Programa Primeiro Emprego, para ampliar a possibilidade de o jovem ingressar no mercado de trabalho com qualidade. Ele sugere que as empresas recebam benefícios fiscais para promover a ação.