Joaninha propõe o fornecimento de aparelhos para aferição de glicemia

por Gilson Santos publicado 19/11/2019 17h00, última modificação 19/11/2019 16h08
Joaninha propõe o fornecimento de aparelhos para aferição de glicemia

Foto: Gilson Santos

Klaus Henrique - Assessoria Gabinete

Em indicação apresentada na Sessão desta semana, o vereador Joaninha encaminha solicitação à Secretaria Municipal de Saúde, para que forneça aparelhos Glicosímetro para usuários da rede municipal de saúde que necessitem realizar acompanhamento constante dos níveis de glicemia.

“A disponibilização do aparelho utilizado na medição dos níveis de glicemia se traduzirá em maior comodidade aos usuários da rede municipal de saúde em tratamento para diabetes que necessitam realizar o acompanhamento constante dos níveis de açúcar no sangue e não dispõe de recursos financeiros para adquirir o aparelho. Em que pese as verificações serem realizadas nas unidades de saúde do município, a presente propositura objetiva atender aos munícipes que tenham dificuldade de se locomover até as unidades”, justificou Joaninha.

Para as secretarias de Trânsito e Obras, Joaninha pede a construção de redutores de velocidade (quebra molas) na Avenida Magda Pissinati, no Residencial Florença, no trecho compreendido entre a Rua Benedito Américo e Avenida das Figueiras.  O objetivo é garantir maior segurança aos pedestres e ciclistas que trafegam pelo local.

registrado em: ,