Jonas de Lima e vereadores pedem implantação da delegacia de roubos e furtos em Sinop

por assecom — publicado 06/03/2015 17h15, última modificação 06/03/2015 17h13

Diante de inúmeras ocorrências, dificuldades para apurar os fatos e apresentar soluções a comunidade, o vereador Jonas Henrique de Lima (PMDB) e demais vereadores, pediram através de indicação, a instalar da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, em Sinop.

A reivindicação foi apresentado na última sessão da Câmara, endereçada ao governador Pedro Taques (PDT), secretário de Estado de Segurança Pública, Mauro Zaque de Jesus e aos deputados, Baiano Filho (PMDB), Dilmar Dal´Bosco (DEM), Romoaldo Júnior (PMDB) e Silvano Amaral (PMDB) e também ao prefeito Juarez Costa (PMDB).

Jonas apresentou também na sessão, a indicação ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Lopes, que faça o recapeamento asfáltico na avenida dos Jatobás, no na quadra que fica próxima ao posto de combustível Texas.

registrado em: