Juliana homenageia Master Coach Veridiana Cavallheri pelo livro "Anti Fraca"

por Igor Marangon publicado 23/08/2023 18h12, última modificação 23/08/2023 18h12

Durante a 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21), a vereadora Juliana Centena (PSDB) propôs e aprovou por unanimidade a Moção de Aplauso em homenagem à Master Coach Veridiana Cavallheri pelo lançamento de seu mais recente livro intitulado "Anti Fraca".

Veriana Cavalheri Segura possui experiência em implementação de iniciativas estratégicas de expansão corporativa e aprimoramento profissional. Com um acúmulo de mais de 15 mil horas de dedicação à orientação, capacitação e aconselhamento, sua influência se estende a mais de 400 empresas no âmbito nacional, beneficiando diretamente mais de 10 mil indivíduos por meio de programas de treinamento e consultoria.

“A obra é uma oportunidade única no universo da força feminina e do empoderamento da mulher. Este livro traz encorajamento, autoestima e autoconfiança. Entre as histórias que o leitor vai acessar no livro está a da Angeliza. Ela defende a humanização das relações de trabalho e a igualdade de condições entre homens e mulheres no mercado de trabalho”, concluiu a vereadora Juliana Centena.