Juliana indica instalação de academia ao ar livre na Comunidade Fátima

por Igor Marangon publicado 12/05/2023 17h19, última modificação 12/05/2023 17h19

A vereadora Juliana Centena (PSDB) aprovou duas indicações durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (08). Durante a sessão, os parlamentares também aprovaram duas Moções de Aplausos de sua autoria.

A vereadora apontou ao executivo a necessidade de instalar uma academia ao ar livre na Comunidade Fátima.

“A comunidade Fátima poderá se beneficiar muito com a instalação de uma academia de ginástica ao ar livre. Essa iniciativa vai ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores, pois ofereceria um espaço gratuito e acessível para a prática de atividades físicas. A instalação desta academia terá um impacto positivo e significativo na saúde e bem-estar dos moradores.” justificou Juliana.

Em outra indicação, Centena sugeriu a construção de uma praça na área institucional localizada aos fundos da UBS Endira Pinchler Testolin. O objetivo, segundo o documento, é aproveitar o espaço e urbanizar a área, beneficiando assim toda a população daquela região com uma nova opção de lazer.

As moções de Aplausos apresentadas e aprovadas homenagearam a Família Masiero, pela significativa importância no desenvolvimento turístico, cultural e econômico de Sinop, e à Doutora Angeliza Neiverth Segura, pela edição do livro “Lugar de mulher é onde ela quiser: Você é dona das suas decisões”.