Juliana propõe homenagem a pioneira da fisioterapia em Sinop

por Igor Marangon publicado 13/09/2023 17h41, última modificação 13/09/2023 17h41

Com o intuito de homenagear uma das mulheres pioneiras do município de Sinop, a vereadora Juliana Centena (PSDB) apresentou ao poder executivo, a sugestão de nomear de Maria Luíza Vieira Martins o Centro de Reabilitação, que fica dentro da Farmácia André Maggi.

“Maria Luíza Vieira Martins foi pioneira na fisioterapia de Sinop e teve a participação na criação da APAE de Sinop, Faleceu em 06/09/20 aos 63 anos devido Complicação da Covid-19. Por isso, solicitamos que, como uma forma de homenagem, seja colocada o seu nome no Centro Reabilitação, que fica localizada dentro da Farmácia André Maggi”, afirmou a vereadora.

A sugestão foi aprovada durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (11), e segue agora ao executivo municipal.