Julio Dias pede planilha sobre variação no preço dos combustíveis em Sinop

por assecom — publicado 20/03/2015 15h00, última modificação 20/03/2015 18h55

O vereador do PMDB apresentou na sessão de segunda-feira (16-03) através de indicação, um pedido ao executivo, para que o Procon, Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor, para que apresente planilha detalhando os preços praticados na venda de combustíveis, nos últimos 6 (seis) meses em Sinop.

Conforme Júlio, existe preocupação em relação a oscilação constante dos valores do combustível e o impacto que isso representa, na vida dos sinopenses.

Outra indicação apresentada pelo parlamentar, direcionada a secretaria municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, que realize estudo para instalação de um semáforo, no cruzamento da avenida dos Jacarandás com a avenida Joaquim Socreppa.

Ele justifica que, na via diariamente, o tráfego de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestre é grande e o semáforo pode evitar acidentes, como já foi registrado no local.

registrado em: