Juventino aponta melhorias no trânsito do Terra Rica

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/10/2021 17h53, última modificação 05/10/2021 17h53

O vereador Juventino Silva sugeriu para Ager, durante a 34º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (4), a necessidade de fiscalizar a Estação de Esgoto que fica no setor residencial Norte.

No Documento, o parlamentar justificou a Indicação citando que são constantes as reclamações. “Os moradores e empresários reclamam do forte odor proveniente das atividades desempenhadas pela estação, provocando incomodo e colocando a população que mora na região em condições insalubres”, esclareceu Juventino.

O parlamentar indicou à secretaria de Trânsito e Transporte Urbano a implantação de sinalização horizontal e vertical no bairro Terra Rica, para melhorar o trafego de veículos na região e garantir maior segurança aos pedestres.

registrado em: