Juventino apresenta demandas de infraestrutura para pasta de Obras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 25/08/2023 19h01, última modificação 25/08/2023 19h01

O vereador Juventino Silva (PSB), por meio de suas Indicações, apresentou demandas para a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.

A primeira demanda cobra o fechamento de vala de escoamento de águas pluviais localizada na Avenida dos Ingás, entre a Avenida das Figueiras até Avenida das Palmeiras, para posterior implantação de estacionamento.

“Os moradores reclamam do acúmulo de lixo, além de animais mortos dentro do 'valetão', o que gera riscos à saúde dos munícipes”, afirma o parlamentar.

O segundo pedido solicita a troca de lâmpadas no Setor Industrial Norte, no trecho da Avenida dos Jacarandas até a Rua Colonizador Ênio Pipino.

As duas demandas foram apresentadas durante a 26ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (21.08).