Juventino apresenta demandas para a secretaria municipal de Obras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/08/2023 15h57, última modificação 17/08/2023 15h57

O vereador Juventino Silva (PSB) apresentou Indicações direcionadas à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos. As demandas foram aprovadas durante a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14.08).

A primeira solicitação é referente ao cascalhamento e patrolamento da Estrada Selene até a Estrada Virginia chegando nas Chacaras Por do Sol .

“O pedido atende revindicação de moradores e usuários da via e se justifica na necessidade de oferecer melhor trafegabilidade e segurança, visto que a mesma não é pavimentada”, defende o parlamentar.

A segunda Indicação cobra a troca de lâmpadas na Rua JB 13, localizada no Jardim Bougainville.

O vereador também homenageou o empresário Marcos Paulo de Oliveira com Título de Cidadão Sinopense Honorário.