Juventino apresenta demandas para a secretaria municipal de Obras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 23/02/2024 16h56, última modificação 23/02/2024 16h56

O vereador Juventino Silva (PSB) direcionou demandas para a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, por meio de suas Indicações aprovadas durante a 2ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (19.02).

No primeiro documento o parlamentar cobra que seja feita a troca de lâmpadas em toda a extensão da Avenida Bruno Martini.

A outra solicitação aponta a necessidade de fechamento de vala de escoamento de águas pluviais localizada na Avenida dos Pinheiros, no trecho entre a Avenida André Maggi e a Rua Colonizador Enio Pipino para posterior implantação de estacionamento.

Os moradores reclamam do acúmulo de lixo, além de animais mortos dentro do ‘valetão’, o que também gera riscos à saúde dos cidadãos”, acrescenta o parlamentar.