Juventino apresenta demandas para as secretarias municipais de Trânsito e de Obras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 24/11/2023 19h45, última modificação 24/11/2023 19h45

Em suas Indicações, apresentadas e aprovadas durante a 39ª sessão ordinária de 2023, realizada na terça-feira (21.11), o vereador Juventino Silva (PSB) apresentou demandas para as secretarias municipais de Trânsito e de Obras.

A primeira solicitação foi para implantação de sinalização vertical e horizontal no Jardim Viena.

“Nosso pedido atende a demanda dos moradores locais que estão preocupados com o intenso tráfego no local”, justifica o parlamentar.

A segunda demanda, direcionada para a pasta de Obras, cobra a recuperação da Avenida Abel Dal Bosco, importante corredor, rota de acesso ao Condomínio Portal do Servidor, ao shopping e ao Setor Industrial Sul.

Por meio de Título de Cidadão Sinopense Benemérito, o vereador homenageou o Sr. Adalberto Dias de Oliveira.