Juventino apresenta demandas para secretaria de Trânsito

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 07/06/2023 18h45, última modificação 07/06/2023 18h50

O vereador Juventino Silva (PSB) teve duas Indicações aprovadas durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (05.06).

As demandas foram direcionadas à secretaria municipal de Trânsito e Transporte Urbano.

O primeiro documento solicita a implantação de redutor de velocidade e sinalização verticais e horizontal na Rua Porto Alegre do Norte, no bairro Jardim Araguaia.

“O pedido acolhe a solicitação dos moradores, preocupados com o intenso tráfego no local”, ressalta o parlamentar.

A outra Indicação cobra a implantação de faixa elevada e sinalização verticais e horizontal na Rua Jerusalém, no bairro Bom Jardim.