Juventino cobra estrutura para o bairro Jardim Botânico

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/04/2024 17h55, última modificação 29/04/2024 15h50

Em suas Indicações apresentadas na 11ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (22.04), o vereador Juventino Silva (MDB), cobrou estruturas para o bairro Jardim Botânico.

Entre elas está a revitalização de aplicação de lama asfáltica no trecho compreendido entre a Rua dos Cedros e a Avenida das Acácias e a Rua das Azaléias, no bairro. O pedido foi feito à pasta de Obras e Serviços Urbanos.

Para a secretaria municipal de Segurança e Trânsito, o parlamentar solicitou a implantação de redutor de velocidade na Rua dos Cedros, entre a Avenida das Acácias e a Rua das Azaléias.

“O objetivo da nossa Indicação é a redução da velocidade dos veículos no local, proporcionando mais segurança aos moradores e usuários desta importante via”, ressalta o vereador.