Juventino cobra estrutura para prática esportiva no Alto da Glória

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 06/10/2023 16h44, última modificação 06/10/2023 16h44

O vereador Juventino Silva (PSB) cobrou da secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura que seja construído um campo de futebol suíço no Alto da Glória, na área institucional do bairro ou no imóvel pertencente à Associação de Moradores.

“A viabilização desse campo é uma antiga reivindicação daquela comunidade e sua implantação representará um grande avanço no sentido de minimizar a carência de praças esportivas para atender em especial as crianças, além de ser importante ferramenta de inclusão social”, reforça o parlamentar.

Em outra Indicação, o vereador solicitou à pasta de Obras que instale faixa elevada ao longo da Rua Inglaterra, no bairro Jardim Europa.

As duas solicitações foram apresentadas e aprovadas durante a 32ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (02.10).