Juventino cobra manutenção de iluminação no Boa Esperança

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 01/06/2021 10h35, última modificação 01/06/2021 10h35

O vereador Juventino Silva (PSB) cobrou da secretaria de Obras que seja feita a recuperação da iluminação pública e a colocação de tampas nos bueiros, em especial na Rua 1, do bairro Jardim Boa Esperança.

“É necessário devido a situação precária da iluminação nas vias, além da falta de tampas nos bueiros, fato que já registra a causa de acidentes naquela localidade e compromete a qualidade de vida e a comodidade dos moradores”, reforça Juventino.

Em conjunto com os vereadores Elbio Volkweis (Patriota), Paulinho Abreu (PL), Célio Garcia (DEM) e Professor Mário (PODE), o parlamentar assina outras três indicações direcionadas ao prefeito Roberto Dorner e ao senador Wellington Fagundes que solicitam a viabilização de recursos para a construção da Unidade Didática Avançada do Instituto de Ciências e Saúde da Universidade Federal de Mato Grosso, Campus de Sinop; para a construção da sede própria do Campus Avançado em Sinop do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e também recursos para construir novos laboratórios para o Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMT, Campus de Sinop.

Todas as matérias foram apresentadas e aprovadas por unanimidade durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (31.05).