Juventino cobra melhorias no trânsito

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 23/09/2021 17h50, última modificação 23/09/2021 17h50

A necessidade em garantir mais segurança no trânsito de Sinop é uma das preocupações do vereador Juventino Silva (PSB). Na sessão desta quarta-feira (22), o parlamentar apresentou uma indicação sobre o assunto e cobrou a implantação de sinalização vertical no bairro Residencial Delta. De acordo com Juventino, no bairro não há sinalização e por isso a necessidade urgente em resolver o problema.

O vereador também indicou a necessidade de limpeza na vala de escoamento de águas pluviais na avenida dos Pinheiros, no trecho entre a Avenida dos Jacarandás e Rua Colonizador Ênio Pipino. O parlamentar destacou que “a limpeza é necessária, pois reduz o número de insetos e animais transmissores de doenças, além de garantir mais segurança para a população”.

Juventino também homenageou o diretor do Instituto Helen Keller, Alfredo Murara Garcia, e a diretoria do Lions Clube Sinop com uma Moção de Aplauso, pela construção do Hospital da Visão. O vereador lembrou que a unidade beneficiará não apenas a população sinopense, mas da região. “É uma importante unidade de saúde que atenderá de forma gratuita, pacientes de Sinop, bem como de municípios circunvizinhos”, justificou. “A população que não tem condições de pagar por uma cirurgia não vai ficar sem ser atendida, então tamanha importância desse hospital para Sinop, para nossa população”, pontuou.

A moção foi assinada por toda bancada parlamentar.