Juventino cobra recuperação de Avenida para evitar atoleiros

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/11/2021 19h25, última modificação 17/11/2021 19h25

A recuperação de uma avenida e a limpeza de valas de escoamento de águas pluviais foram as cobranças feitas pelo vereador Juventino Silva (PSB), na sessão dessa terça-feira (16). O vereador apresentou duas indicações que foram analisadas, votadas e passaram pelo crivo da bancada parlamentar.

A avenida a ser recuperada é a Abel Dal Bosco, que liga os bairros Jardim Terra Rica e Gente Feliz. O vereador, que também é primeiro-secretário da Casa, lembrou que, além de ligar diversos bairros, a via dá acesso ao condomínio portal do servidor, universidades, órgãos públicos e ao shopping. “É uma avenida que de ligação de diversos bairros e não é asfaltada. Há trechos onde está acumulando água e existe o risco dos veículos atolarem”, apontou. “É preciso que em um primeiro momento essa avenida seja recuperada e cascalhada e depois vem com o asfalto”, sugeriu.

Juventino Silva também apresentou a indicação que pede a limpeza da vala de escoamento de águas pluviais localizada na Avenida dos Jequitibás, entre as Ruas das Orquídeas e Colonizador Ênio Pipino.

registrado em: