Juventino indica declarar AMEA como de Utilidade Pública

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 04/05/2021 14h05, última modificação 04/05/2021 14h06

O vereador Juventino Silva (PSB) teve duas Indicações aprovadas durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (03.05), no Plenário Jorge Abreu.
Em documento assinado em parceria com o vereador Célio Garcia (DEM), o parlamentar indicou ao Executivo, a necessidade de declarar como de Utilidade Pública a “Associação Mato-grossense de Educação Ambiental - AMEA”.

A AMEA é uma entidade civil sem fins lucrativos, com objetivo de preservação ambiental, visando a conscientização e participação coletiva na defesa do meio ambiente.
À secretaria de Obras e Serviços Urbanos, o vereador apontou a necessidade de fazer a limpeza da Associação dos Moradores do bairro Jardim Primavera.