Juventino indica implantação de ciclovia no Alto da Glória
O vereador Juventino Silva (PSB) teve duas Indicações aprovadas durante a 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (16.08).
Na Indicação 466/2021, Juventino apontou a necessidade de implantação de estacionamento, estilo espinha de peixe, no canteiro central da Avenida André Maggi, entre a Avenida das Figueiras e a Avenida dos Jequitibás.
Em outra Indicação, o parlamentar solicita a implantação de ciclovia iluminada com LED, com sinalização e paisagismo, na Rua Farroupilha, no bairro Alto da Glória.
“A via já está sendo asfaltada pela prefeitura, e o objetivo é atender a solicitação dos moradores para incluir nesta infraestrutura básica, um projeto de urbanismo que ofereça aos moradores do Alto da Glória um espaço seguro, cômodo e confortável, garantindo qualidade de vida à população”, justificou Juventino.
O vereador encaminhou ainda, um Projeto de Lei para análise das Comissões Permanentes da Casa, denominando de “Ivo Osni Riepe” a avenida Projetada 01, localizada no bairro Jardim São Lourenço.