Juventino indica instalação de semáforo na André Maggi com a rua Paulo Pan

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/05/2024 18h39, última modificação 03/05/2024 18h39

O vereador Juventino Silva (MDB) teve duas Indicações aprovadas durante a 12ª sessão ordinária de 2024, realizada na segunda-feira (29.04).

A primeira delas indica à secretaria municipal de Segurança e Trânsito que seja instalado um semáforo na Avenida André Maggi no cruzamento com a rua Paulo Alberto Pan, no bairro Jardim Boa Esperança.

“O objetivo da implantação desta estrutura é garantir a segurança de pedestres e condutores no local, que é muito movimentado”, ressalta o parlamentar.

A segunda Indicação cobra, da mesma pasta, a implantação de sinalização vertical e horizontal no bairro Jardim Viena, atendendo a uma solicitação dos moradores que estão preocupados com o intenso tráfego no local.