Juventino aponta melhorias no trânsito de área escolar

por Igor Marangon publicado 16/06/2023 18h40, última modificação 16/06/2023 18h38

Com o objetivo de garantir mais segurança aos alunos e professores que frequentam diariamente a Escola Estadual Professora Maria de Fátima Gimenez Lopes, o vereador Juventino Silva (PSB) apresentou duas indicações direcionadas para as pastas de Trânsito e Obras, solicitando melhorias na área escolar.

O parlamentar apontou a necessidade de implantar uma faixa elevada próximo a Escola Estadual Professora Maria de Fátima Gimenez Lopes, localizada no bairro Jardim Celeste. Para a mesma região, Juventino solicitou a redução do número de pontos de ônibus em frente a unidade escolar.

“As duas indicações acolhem a solicitação dos moradores, preocupados com o intenso tráfego no local. Solicitamos a redução do número de pontos de ônibus com o objetivo de ampliar as vagas de estacionamento, organizando o fluxo de veículos nos horários de entrada e saída dos alunos”, afirmou o vereador.

As matérias foram aprovadas durante a 18ª sessão ordinária do ano, realizada na quarta-feira (14), no Plenário Jorge Abreu.