Juventino quer saber quanto foi gasto em asfaltamento de estrada

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 28/09/2021 18h17, última modificação 28/09/2021 18h17

O vereador Juventino Silva (PSB) cobrou na sessão dessa segunda-feira (27), informações sobre a execução do asfaltamento da estrada que dá acesso à comunidade Brígida. O parlamentar apresentou um requerimento que pede dados sobre a obra como projeto de execução, valores, convênios, parcerias, relatórios, entre outros dados. O pedido, que foi aprovado, foi direcionado a Secretaria de Obras.

Além do requerimento, Juventino apresentou duas indicações. Uma pede a limpeza e troca de lâmpadas na praça Luiz Otávio Loureiro de Carvalho (P-14), localizada no cruzamento das avenidas Itaúbas e Jatobás. “É uma praça bastante usada pela população e precisa dessa atenção”, ressaltou.

A outra indicação solicita a implantação de sinalização de trânsito, tanto horizontal quanto vertical, no bairro Menino Jesus. O vereador está preocupado com a segurança de quem transita na região. “O que queremos é organizar o trânsito e proporcionar mais segurança aqueles que transitam no bairro e, consequentemente, diminuir a probabilidade de acidentes”, destacou.

registrado em: