Juventino reivindica reforma na escola Rosa dos Ventos

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 18/05/2021 12h54, última modificação 18/05/2021 12h54

O vereador Juventino Silva (PSB) solicitou, durante a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17.05), a reforma da Escola Estadual Rosa dos Ventos.
O documento, endereçado ao Governo do Estado, destaca a necessidade urgente da reforma, tendo em vista a situação precária da estrutura que atende cerca de 650 alunos.
Ao deputado Juarez Costa (MDB), Juventino solicitou a viabilização de recursos de emenda parlamentar para a construção de elevado no cruzamento das avenidas Dom Henrique Froelich, André Maggi e Bruno Martini.
“A região contempla expressivo fluxo de veículos, interligando pontos importantes da nossa cidade e a revitalização daquele sistema viário faz-se necessário, não só para conferir a fluência ao tráfego, mas para garantir mobilidade com maior segurança”, justificou o vereador.
Juventino também homenageou, por meio de uma Moção de Aplauso, a Bancada Federal de Mato Grosso no Congresso Nacional, que destinou R$ 20 milhões, oriundos de emenda parlamentar, para a implantação do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso, filial do Hospital do Amor de Barretos-SP.