Juventino Silva indica melhorias em Praça do Jd. Jacarandás

por Igor Marangon publicado 13/12/2022 16h30, última modificação 15/12/2022 18h51

A necessidade de melhorias na Praça Maria Victória Henning de Fatias, localizada na rotatória da Avenida dos Jacarandás com a Avenida dos Jatobás, no Jardim Jacarandás, foi apontada pelo vereador Juventino Silva (PSB), por meio de indicação. O pedido foi direcionado à secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Na indicação aprovada, o parlamentar solicita a limpeza da vala de escoamento de águas pluviais e a manutenção do sistema de iluminação pública da praça. “A limpeza da vala de escoamento se faz necessária para evitar que o lixo acumulado torne-se um criadouro de mosquito da dengue e outros insetos, garantindo maior saúde e qualidade de vida para a população, e a iluminação pública garante mais segurança para todos que transitam naquela região”, afirmou.

A matéria foi aprovada durante a 44ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (12), no Plenário Jorge Abreu.

O parlamentar solicitou ainda, o cascalhamento e patrolamento da Estrada Antônio Inácio Grutes, localizada na Comunidade de Chácaras Eliane, no bairro Jardim Alto da Glória.

“Essa nossa indicação atende uma reivindicação dos moradores e usuários daquela via, e se faz necessário para oferecer maior trafegabilidade e segurança, visto que ainda não é pavimentada”, justificou Juventino.

As reivindicações seguem agora ao executivo municipal.

registrado em: