Juventino solicita construção de estacionamento na Júlio Campos

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 06/07/2021 16h50, última modificação 06/07/2021 16h48

Por meio de Indicação aprovada, o vereador Juventino Silva (PSB), apontou a necessidade da implantação de estacionamento no canteiro central da Avenida Governador Júlio Campos, entre a rodoviária e a Catedral Sagrado Coração de Jesus.

Segundo o vereador, a Indicação considera o grande fluxo de veículos, pedestres e ciclistas que ali transitam diariamente, visto que a avenida possui um grande centro logístico em seu entorno. “A implantação do estacionamento no canteiro central, no estilo espinha de peixe, organizaria o trânsito, ampliando a oferta de vagas de estacionamento naquele perímetro”, justificou o parlamentar.

Também por meio de Indicação, o parlamentar solicitou à secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a limpeza dos valetões e bocas de lobo da Avenida dos Ingás, apontando especialmente, no cruzamento com a Avenida dos Jequitibás, no bairro Jardim das Palmeiras.

As matérias foram aprovadas durante a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (05.07).