Juventino solicita construção de praça no Jardim Ibirapuera

por Igor Marangon publicado 20/10/2023 19h14, última modificação 20/10/2023 19h14

A necessidade de implantação de faixa elevada na Avenida Rute de Souza Silva, em frente a Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes, foi apontada pelo vereador Juventino Silva (PSB), por meio de indicação.

O pedido foi aprovado durante a 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizado na segunda-feira (16).

“A demanda acolhe a solicitação da direção da escola, bem como de moradores, preocupados com o intenso tráfego no local, coincidindo, inclusive, com o horário de entrada e saída dos alunos nos períodos matutino e vespertino”, justificou Juventino.

Em outra indicação aprovada, o parlamentar solicitou a implantação de uma praça pública com academia ao ar livre no bairro Jardim Ibirapuera, na área institucional localizada no entrocamento da Rua dos Gerânios com Estrada Alzira.

As indicações foram aprovadas e encaminhadas às pastas competentes.