Juventino solicita construção de quebra-molas na Estrada Virgínia

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 25/05/2021 12h06, última modificação 25/05/2021 12h06

O vereador Juventino Silva (PSB) teve duas Indicações aprovadas durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (24.05), no Plenário Jorge Abreu.

Juventino solicita construção de quebra-molas na Estrada Virgínia

Na indicação 253/2021, o vereador aponta a necessidade de limpeza e manutenção nas Ruas 1, 2 e 3 da Comunidade Nossa Senhora de Fátima. Em outra Indicação, o parlamentar solicita a instalação de quebra-molas na Estrada Municipal Virgínia, no trecho compreendido do “Pôr do Sol” a “Sombra da Mata”.

“O quebra-molas nesse trecho, se faz necessário, levando em consideração o acentuado fluxo de veículos e o elevado número de acidentes, em especial nas proximidades do rio. No período da seca também o tráfego no local provoca intensa poeira causando transtornos aos moradores, em especial as crianças acometidas por doenças respiratórias”, justificou Juventino.