Juventino solicita fechamento de valetão na Avenida dos Jequitibás

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal de Sinop — publicado 14/04/2023 14h47, última modificação 14/04/2023 14h47

O vereador Juventino Silva (PSB) solicitou à secretaria de Obras que seja realizado o fechamento do valetão do canteiro central da Avenida dos Jequitibás, no trecho compreendido entre a Rua das Primaveras e Avenida das Sibipirunas, no Jardim das Primaveras.

À secretaria de Trânsito, o parlamentar cobrou a implantação de sinalização viária (horizontal e vertical) na esquina da Rua das Cambuquiras com Rua das Primaveras, no bairro Jardim Primavera. “Muitos moradores têm reclamado da dificuldade de trafegar pelo local, os pedestres não tem faixa para as travessias e em horário de fluxo intenso, a situação fica mais crítica de transitar naquela região”, explica Juventino.

As duas Indicações foram apresentadas e aprovadas durante a 9ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (10.04)