Juventino solicita implantação de ciclovia até o aeroporto municipal

por Igor Marangon publicado 04/05/2023 18h14, última modificação 04/05/2023 18h14

A necessidade de implantar uma ciclovia na Avenida Bruno Martini foi apontada pelo vereador Juventino Silva (PSB), ao executivo municipal. O pedido, realizado por meio de indicação, aponta o trecho entre o Residencial Aquarela Brasil e o Aeroporto Municipal Presidente João Baptista Figueiredo, para a realização da obra.

A solicitação foi aprovada durante a 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (02), e encaminhada a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Segundo o parlamentar, o intuito é melhorar o trânsito no local. “Há um intenso tráfego nessa região, especialmente de ciclistas. A construção da ciclovia traria mais segurança a todos que transitam pela localidade”, justificou.

Juventino também cobrou a realização da manutenção na rede de iluminação pública da Rua Jerusalém, no bairro Bom Jardim. De acordo com o documento, a solicitação é uma demanda apresentada pelos moradores da região.