Juventino solicita melhorias para Comunidade de Chácaras Eliane

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/03/2023 18h29, última modificação 17/03/2023 18h29

O vereador Juventino Silva (PSB) solicitou à secretaria de Obras e Serviços Urbanos que seja feito o cascalhamento e patrolamento da Estrada Antônio Inácio Grutes, localizada na Comunidade de Chácaras Eliane, próximo a antiga Palmasola, no bairro Jardim Alto da Glória.

“O pedido atende a reivindicação de moradores e usuários da via e se justifica na necessidade de oferecer melhor trafegabilidade e segurança, uma vez que a estrada não é pavimentada”, defende o parlamentar.

A cobrança foi feita por meio de Indicação, apresentada durante a 5ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (13.03).

Em outra Indicação, o vereador solicitou a mesma pasta a limpeza do canteiro central da Avenida José Naeno Ribeiro, no bairro Jardim Califórnia.