Juventino solicita melhorias para o Residencial Pienza

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 23/06/2023 18h55, última modificação 26/06/2023 15h13

O vereador Juventino Silva (PSB) solicitou às secretarias de Obras e de Educação que seja instalado playground, academia e uma quadra de vôlei de areia na área institucional na Rua Projetada 01, no bairro Residencial Pienza.

“Os moradores do local precisam do parque para que as crianças tenham momentos de lazer, possam brincar e garantir o convívio social”, defende o parlamentar.

Em outra Indicação, Juventino cobra da pasta de Obras que seja implantado estacionamento no canteiro central da Avenida das Itaúbas, no setor comercial, em frente ao Hospital Regional.

As duas Indicações foram aprovadas durante a 19ª sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (19.06).