Juventino solicita patrolamento da estrada Missioneira

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/10/2021 17h32, última modificação 19/10/2021 17h32

Durante a 36º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18), no plenário Jorge Abreu, o vereador Juventino Silva apresentou demandas direcionadas às secretarias de Esporte e Obras.

O parlamentar apontou a necessidade de patrolar a Estrada vicinal Missioneira, que liga diversos bairros da cidade. Silva justificou a indicação apontando que a estrada está em péssimas condições, e que o patrolamento antes das chuvas intensas evitará atoleiros.

Juventino sugeriu ainda que é preciso revestir os campos de futebol do município com gramado sintético. “O objetivo desta indicação é remodelar os espaços esportivos da cidade”, ressaltou o vereador.

registrado em: