Juventino solicita pista de caminhada para o Jardim Primavera

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 13/07/2023 16h24, última modificação 13/07/2023 16h24

O vereador Juventino Silva (PSB) apresentou duas Indicações durante a 22ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (10.07).

Na primeira, o parlamentar solicita à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja implantada pista de caminhada na Rua das Orquídeas, entre a Avenida das Palmeiras e a Avenida dos Jequetibás, no bairro Jardim Primavera.

O local tem intenso tráfego, especialmente de ciclistas. A estrutura geraria mais segurança, além de ser uma opção para a prática de esportes”, reflete Juventino.

A segunda demanda, direcionada para a mesma pasta, solicita a poda das árvores da Avenida dos Flamboyants, no trecho compreendido entre a Avenida das Itaúbas e a Rua das Hortências, no bairro Jardim Paraíso.

As árvores, na condição em que se encontram, comprometem a visibilidade nos cruzamentos ao mesmo tempo em que escodem as placas de sinalização viária, o que aumenta os riscos de acidentes”, defende o vereador.