Juventino sugere melhorias para Avenida Pantanal na região do Maria Vindilina

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 26/10/2023 18h26, última modificação 26/10/2023 18h26

Em suas Indicações, apresentadas durante a 35ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (23.10), o vereador Juventino Silva (PSB), apontou a necessidade de melhorias em infraestrutura na Avenida Pantanal, na região do bairro Maria Vindilina.

À secretaria de Obras foi solicita que seja feita a revitalização da referida avenida com aplicação de lama asfáltica, especialmente no trecho compreendido entre a Avenida das Águias até a Estrada Cláudia, nos bairros Maria Vindilina I e II.

“Cobramos ainda a instalação de redutor de velocidade e sinalização horizontal e vertical na Avenida Pantanal, também no mesmo trecho”, complementa o parlamentar.