Kuntz indica construção de Passagem elevada em escola Municipal

por Gilson Santos publicado 03/05/2019 13h36, última modificação 03/05/2019 13h36
Kuntz indica construção de Passagem elevada em escola Municipal

Foto: Gilson Carlos

Assessoria/Câmara Municpal

Na 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, foi lida a Indicação 241/2019 de autoria do Vereador Remídio Kuntz (PR), direcionada a Prefeita Municipal e Secretária Responsável pela execução da obra, que viabilize a construção de passagem elevada na Rua dos Cambarás, no Bairro Jardim Novo Estado. Em Justificativa o vereador disse que essa passagem elevada tem como objetivo facilitar a travessia de alunos e professores além de diminuir as chances de acidentes.

O presidente do Legislativo Municipal através da indicação 242/2019 solicitou ao poder público Municipal e Secretária competente a necessidade de construir dois quebra-molas na Rua Formosa, Bairro Jardim América.  Remídio defendeu o documento dizendo que o fluxo de veículos e motociclistas no local é intenso, onde os motociclistas e motoristas desenvolvem alta velocidade em seus veículos.