Leonardo Visera cobra manutenção na rotatória da Praça P-19

por Roneir Correa de Menezes publicado 30/07/2020 13h00, última modificação 27/07/2020 18h25
Leonardo Visera cobra manutenção na rotatória da Praça P-19

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vice-presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Leonardo Visera (Patriota), cobrou, durante a 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na tarde desta segunda-feira (27), a manutenção por parte do Poder Executivo na Praça Padre Karl Manfred Thaller, a chamada P-19.

A rotatória fica localizada no cruzamento das avenidas Jequitibás e Itaúbas, no bairro Jardim das Palmeiras. Na indicação, de número 272/2020, o parlamentar pediu que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize a construção do meio-fio a fim de delimitar a via de rolagem e organizar o trânsito no local.

Devido à falta do serviço, muitos condutores tem utilizado o meio da rotatória para encurtar o caminho. “Se não tomadas medidas necessárias, e o canteiro central continuar sendo usado como via, o local pode a vir se tornar um ponto propício à acidentes gravíssimos. Por isso a necessidade urgente do atendimento desta indicação”, justificou o parlamentar.

Na indicação 273/2020, endereçada à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, Visera cobrou a implantação de sinalização horizontal e vertical na avenida Foz do Iguaçu, trecho que liga o Residencial Buritis ao Setor Industrial.

“O referido local é relativamente novo, algumas adequações e melhorias ainda estão sendo feitas. Mas colocamos essa demanda em pauta tentando prevenir possíveis acidentes pela falta desse recurso”, comentou ele no documento.

Ambas as matérias foram aprovadas por unanimidade entre os parlamentares presentes, e segue para as pastas envolvidas.