Leonardo Visera requer informações sobre compra de lama asfáltica em Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 05/07/2018 15h02, última modificação 05/07/2018 15h02

O vereador Leonardo Visera (PP), apresentou um requerimento e duas indicações durante a 21ª sessão ordinária do Legislativo, realizada, excepcionalmente, na terça-feira (03). As matérias foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para a prefeitura providenciar as respostas.

No requerimento, Visera, cobra informações sobre a aquisição de lama asfáltica no processo licitatório que utilizou a tomada de preços 005/2016. Ele pede cópias completas da tomada de preço, do contrato 062/2016 originado pela tomada de preços 005/2016, cópia das medições, pagamentos e notas fiscais originadas de todo o serviço. O requerimento foi necessário, explica o parlamentar, porque faltam informações no Portal da Transparência.

Com duas indicações, Visera propõe a instalação de semáforo no cruzamento das avenidas Itaúbas com Júlio Campos e a construção de um redutor de velocidade na Rua das Avencas, no Jardim Violetas.