Lindomar Guida cobra asfalto de estrada atingida pela usina na Gleba Mercedes

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 04/07/2018 15h26, última modificação 04/07/2018 15h26

A tranquilidade da roça que existia na Agrovila da Gleba Mercedes, em Sinop, antes do início da construção da Usina Hidrelétrica acabou quando começaram as obras. Moradores relataram ao vereador Lindomar Guida (MDB) que o movimento de carros e caminhões aumentou desproporcionalmente e que eles sofrem com a poeira, como não sofriam.

Para tentar amenizar a situação, na última sessão da Câmara Municipal, realizada excepcionalmente na terça-feira (03), Guida pediu à prefeitura e à companhia que constrói a usina que a estrada seja asfaltada e que, antes disso, a via passe a ser molhada para acabar com o pó. O pedido foi por meio de indicação aprovada por todos os vereadores.

Em outra indicação, o parlamentar solicitou que a prefeitura efetue o patrolamento e cascalhamento da Rua Principal das chácaras Maria Carolina III, ao lado do antigo Arco Íris Clube.