Lindomar Guida cobra cadeiras de rodas e maqueiros para UPA

por Marco Stamm — publicado 22/06/2020 10h49, última modificação 22/06/2020 10h49
Lindomar Guida cobra cadeiras de rodas e maqueiros para UPA

Foto: Gilson Carlos/Assessoria Câmara

Dois Requerimentos e Duas Indicações de autoria do vereador Lindomar Guida (Republicanos) devem ser apreciadas nesta segunda-feira (22) durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, que começa a partir das 14h no plenário Jorge Abreu. Conforme a Portaria 103/2020, a reunião terá acesso físico vedado ao público, assessores e à imprensa em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, mas será transmitida ao vivo pelos canais oficiais do Poder Legislativo.

Guida requer que a prefeitura confirme se quatro empresas listadas no documento já prestaram serviços ao Município, quais foram os trabalhos e se elas integram o Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires. Também requer cópia do projeto de asfaltamento e urbanização do bairro Jardim Campo Verde.

Com as Indicações, Lindomar Guida pede que a prefeitura compre cadeiras de rodas e que as disponibilize para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi, onde, segundo o vereador, os pacientes são carregados nos braços por parentes, expondo-se aos riscos de contaminação pelo novo Coronavírus. Também cobra a contratação de maqueiros para a mesma unidade.