Lindomar Guida cobra reparo em rua do Boa Esperança

por Marco Stamm — publicado 04/08/2020 11h48, última modificação 04/08/2020 11h48
Lindomar Guida cobra reparo em rua do Boa Esperança

Foto: Gilson Carlos/Assessoria Câmara

Quando chove, os moradores da rua Sebastião Sales Mendes, no Jardim Boa Esperança, em Sinop sofrem com o acúmulo de água na via. Para resolver o problema, o vereador Lindomar Guida (Republicanos), que tem base eleitoral bairro, pediu que a prefeitura refaça a obra de desnível na rua, a fim de facilitar o escoamento da água e evitar a criação e proliferação do mosquito transmissor da dengue.

O pedido foi por meio de indicação aprovada por todos os vereadores durante a 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop realizada segunda-feira (3) no plenário Jorge Abreu. A matéria foi encaminhada para análise da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Em outra indicação, Lindomar Guida intercedeu pelos moradores e usuários das estradas Selene e Nanci. Diferente da situação do Boa Esperança, o problema nas estradas se dá no período de seca, com o acúmulo de poeira. Por isso, ele pediu o patrolamento e aguamento constante das duas vias.