Lindomar Guida cobra serviços da Secretaria Municipal de Educação

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 17/09/2018 18h30, última modificação 17/09/2018 18h29

Durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada nesta segunda-feira (17) no plenário do Legislativo Municipal, o vereador Lindomar Guida (MDB) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo para resposta.

Lindomar pede que a secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura construa uma calçada ao redor da creche Neuza Nadir Fuzinato Graf e do ginásio Francisco Hidalgo Gimenez, no Jardim Boa Esperança.

Eu outra indicação, voltada para a mesma pasta, o vereador indica a necessidade de reconstruir a da frente da escola municipal professora Ana Cristina de Sena, no bairro Jardim Novo Estado.