Lindomar Guida pede banheiros químicos em áreas públicas de Sinop

por Gilson Santos publicado 12/09/2019 14h16, última modificação 12/09/2019 14h16
Lindomar Guida pede banheiros químicos em áreas públicas de Sinop

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O pedido foi aprovado através da Indicação 615/2019 destinada aos secretários Ivete Mallmann (Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) e Edilson Rocha Ribeiro – Ticola (Obras e Serviços Urbanos.

A sugestão de Guida é que os banheiros químicos sejam instalados nas avenidas Tarumãs, André Maggi e Dom Henrique Fröehlich, também conhecida como avenida da Saudade.

Os locais indicados pelo parlamentar servem de ponto de encontro das familias sinopense para o lazer e a prática esportiva como caminhada, por exemplo.

Também de autoria do vereador Lindomar em parceria com o vereador Adenilson Rocha, foi aprovada a Indicação 616/2019 que pede aos secretários de Trânsito, Roberto Trevisan, e de Obras, Edilson Rocha Ribeiro, a construção de travessia elevada na Avenida das Itaúbas, em frente a uma escola de natação.