Guida reivindica academia ao ar livre para Jardim Boa Esperança

por Gilson Santos publicado 11/05/2020 18h30, última modificação 11/05/2020 18h52
Guida reivindica academia ao ar livre para Jardim Boa Esperança

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador Lindomar Guida (PRB) teve duas indicações aprovadas por unanimidade durante a 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop realizada nesta segunda-feira (11) no plenário Jorge Abreu. Os pedidos foram encaminhados ao Poder Executivo endereçados às secretarias municipais de Educação, Esporte e Cultura, de Obras e Serviços Urbanos e de Trânsito Transportes Urbanos.

À secretária de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganotti, pede a construção de uma academia pública para a terceira idade ao lado do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Jardim Boa Esperança.
Ao secretário de Trânsito de Transportes Urbanos, Hermann Friederichs, solicita a construção de lombadas ou faixa de trânsito elevada em torno da rua Carlos Eduardo, no bairro Jardim São Paulo II.

As duas petições também foram encaminhadas ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro, cuja pasta é responsável pela construção dos pleitos.