Lindomar Guida pede cadeira odontológica para Gleba Mercedes

por Marco Stamm — publicado 27/07/2020 17h50, última modificação 27/07/2020 17h51
Lindomar Guida pede cadeira odontológica para Gleba Mercedes

Foto: Gilson Carlos/Assessoria Câmara

O vereador Lindomar Guida (Republicanos) teve duas Indicações aprovadas por todos os colegas parlamentares durante a 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop realizada esta segunda-feira (27) no plenário Jorge Abreu. As sugestões serão encaminhadas para análise do Poder Executivo nas secretarias municipais de Saúde e de Obras e Serviços Urbanos.

Para a Saúde, Guida sugeriu a aquisição de uma cadeira odontológica para a Unidade Básica de Saúde Campos Novos, localizado na Gleba Mercedes. De acordo com o vereador, o posto de saúde está pronto e “só falta a cadeira para o atendimento ao público”.

Para a secretaria de Obras, o vereador apontou a necessidade de patrolar a molhar com água a avenida Integração e a estrada Cirineu Coan. As vias ligam, a cidade, respectivamente, às comunidades Tapajós e Adalgisa e estão em condições difíceis de trafegabilidade por causa da poeira acumulada.