Lindomar Guida sugere reparos em postes no Jardim do Ouro

por Gilson Santos publicado 10/04/2019 13h35, última modificação 09/04/2019 17h28
Lindomar Guida sugere reparos em postes no Jardim do Ouro

Foto: Gilson Carlos

Assessoria/Câmara Muniicpal

O vereador Lindomar Guida (MDB) apresentou duas indicações na sessão do dia 5 de Abril (sexta-feira), na Câmara Municipal de Sinop, todas já encaminhadas ao Executivo Municipal.

Na Indicação 169/2019, Guida solicitou que seja feito o reparo da pintura nos postes de iluminação pública, com nome das ruas, no Bairro Jardim do ouro.

Na indicação 170/2019, o vereador solicitou a retirada de postes da Rua Colonizador Ênio Pipino, no trecho que compreende o bairro Jardim do Ouro.

Ambos indicativos foram encaminhados a prefeitura municipal aos cuidados da chefe do Executivo, Rosana Martinelli (PR), bem como as secretárias responsáveis.